Armas de Cerco"Saiba Tudo Sobre Armas de Cerco"
"Saiba Tudo Sobre Armas de Cerco" VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.
Mangonel (Manganela)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo.
Custo: 160
135
Hit Points: 50
Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 9 m
Ataque: 40
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 6
Alcance: 7
Bônus de ataque: +32 contra muros/construções.
Scorpion (Escorpião)
Atira dardos grandes semelhantes a flechas. Eficientes contra grandes massas de unidades; o disparo atinge várias unidades (todas as que estiverem no caminho do dardo), causando danos a todas as unidades que acertar.
Custo: 75
75
Hit Points: 40
Tempo de treinamento: 30 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 3.60 seg/ataque
Velocidade: 0.65 m/s
Campo de visão: 7 m
Ataque: 12
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 6
Alcance: 5
Bônus de ataque: +6 contra War Elephants; +1 contra rams, +2 contra construções.
Battering Ram (Aríete)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas.
Custo: 160
75
Hit Points: 175
Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque: 2
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 180
Alcance: 0
Bônus de ataque: +125 contra muros/construções; +40 contra armas de cerco.
Onager (Onagro)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo.
Custo: 160
135
Hit Points: 60
Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo): 800
500
Pesquisa (tempo): 1:15 min
Upgrade de: Mangonel
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 10 m
Ataque: 50
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 7
Alcance: 8
Bônus de ataque: +34 contra muros/construções.
Siege Onager (Onagro de cerco)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo. Pode cortar caminhos através de florestas.
Custo: 160
135
Hit Points: 70
Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo): 1450
1000
Pesquisa (tempo): 2:30 min
Upgrade de: Onager
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 10 m
Ataque: 75
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 8
Alcance: 8
Bônus de ataque: +160 contra muros/construções.
Heavy Scorpion (Escorpião pesado)
Atira dardos grandes semelhantes a flechas. Eficientes contra grandes massas de unidades; o disparo atinge várias unidades (todas as que estiverem no caminho do dardo), causando danos a todas as unidades que acertar.
Custo: 75
75
Hit Points: 40
Tempo de treinamento: 30 s
Pesquisa (custo): 1000
1100
Pesquisa (tempo): 50 s
Upgrade de: Scorpion
Velocidade de ataque: 3.60 seg/ataque
Velocidade: 0.65 m/s
Campo de visão: 7 m
Ataque: 16
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 7
Alcance: 5
Bônus de ataque: +8 contra War Elephants; +2 contra rams, +4 contra construções.
Capped Ram (Aríete com ponta de ferro)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas.
Custo: 160
75
Hit Points: 200
Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): 200
200
Pesquisa (tempo): 50 s
Upgrade de: Battering Ram
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque: 3
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 190
Alcance: 0
Bônus de ataque: +150 contra muros/construções; +50 contra armas de cerco.
Siege Ram (Aríete de cerco)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas.
Custo: 160
75
Hit Points: 270
Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): 1000
800
Pesquisa (tempo): 1:15 min
Upgrade de: Battering Ram
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque: 4
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 195
Alcance: 0
Bônus de ataque: +200 contra muros/construções; +65 contra armas de cerco/javalis.
Bônus de defesa: +2 de armadura contra rams.
Bombard cannon (Bombarda)
Poderosa arma de cerco móvel contra edificações. Requer química.
Custo: 225
225
Hit Points: 50
Tempo de treinamento: 56 s
Pesquisa (custo): 500
250
Pesquisa (tempo): 1:40 min
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.50 seg/ataque
Velocidade: 0.70 m/s
Campo de visão: 14 m
Ataque: 50
Armadura: 0
Armadura contra flechas: 5
Alcance: 12
Bônus de ataque: +120 contra construções; +40 contra torres. Ataque de 40 contra navios.
Especial: Distância mínima para ataque: 4 m.
Trebuchet (Trabuco)
Poderoso; destrói edificações e muralhas à distância. Não pode atirar em unidades próximas. Precisa ser empacotado para mover-se e desempacotado para atacar. Pode cortar caminhos pelas florestas.
Custo: 200
200
Hit Points: 175
Tempo de treinamento: 50 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.80 m/s
Campo de visão: 18 m
Ataque: 200
Armadura: 2 empacotado; 1 desempacotado
Armadura contra flechas: 150 empacotado; 8 desempacotado.
Alcance: 0
Bônus de ataque: +250 contra muros/construções.
Especial: Distância mínima para ataque: 4 m.
SUPORTE 24 HORAS
Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!