Armas de Cerco"Saiba Tudo Sobre Armas de Cerco"

28-11-2010 00:28

 

"Saiba Tudo Sobre Armas de Cerco"



 

 
Mangonel (Manganela)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo.
Custo: 160 135
Hit Points:  50

Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo):  --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 9 m
Ataque:  40
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 6
Alcance: 7
Bônus de ataque: +32 contra muros/construções.
 
Scorpion (Escorpião)
Atira dardos grandes semelhantes a flechas. Eficientes contra grandes massas de unidades; o disparo atinge várias unidades (todas as que estiverem no caminho do dardo), causando danos a todas as unidades que acertar. 
Custo: 75 75
Hit Points:  40

Tempo de treinamento: 30 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 3.60 seg/ataque
Velocidade: 0.65 m/s
Campo de visão: 7 m
Ataque:  12
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 6
Alcance:  5
Bônus de ataque: +6 contra War Elephants; +1 contra rams, +2 contra construções.
 
Battering Ram (Aríete)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas. 
Custo: 160 75
Hit Points:  175

Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque:  2
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 180
Alcance:  0
Bônus de ataque: +125 contra muros/construções; +40 contra armas de cerco.
 

 



 

 

Onager (Onagro)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo.
Custo: 160 135
Hit Points:  60

Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo):  800 500
Pesquisa (tempo): 1:15 min
Upgrade de: Mangonel
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 10 m
Ataque:  50
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 7
Alcance: 8
Bônus de ataque: +34 contra muros/construções.
 
Siege Onager (Onagro de cerco)
Arma de cerco sobre rodas usada para atacar um pequeno número de unidades. Ataque à área de efeito. Pode atacar em solo. Pode cortar caminhos através de florestas.
Custo: 160 135
Hit Points:  70

Tempo de treinamento: 46 s
Pesquisa (custo):  1450 1000
Pesquisa (tempo): 2:30 min
Upgrade de: Onager
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s (1m = largura de um muro)
Campo de visão: 10 m
Ataque:  75
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 8
Alcance: 8
Bônus de ataque: +160 contra muros/construções.
 
Heavy Scorpion (Escorpião pesado)
Atira dardos grandes semelhantes a flechas. Eficientes contra grandes massas de unidades; o disparo atinge várias unidades (todas as que estiverem no caminho do dardo), causando danos a todas as unidades que acertar. 
Custo: 75 75
Hit Points:  40

Tempo de treinamento: 30 s
Pesquisa (custo): 1000 1100
Pesquisa (tempo): 50 s
Upgrade de: Scorpion
Velocidade de ataque: 3.60 seg/ataque
Velocidade: 0.65 m/s
Campo de visão: 7 m
Ataque:  16
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 7
Alcance:  5
Bônus de ataque: +8 contra War Elephants; +2 contra rams, +4 contra construções.
 
Capped Ram (Aríete com ponta de ferro)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas. 
Custo: 160 75
Hit Points:  200
Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): 200 200
Pesquisa (tempo): 50 s
Upgrade de: Battering Ram
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque:  3
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 190
Alcance:  0
Bônus de ataque: +150 contra muros/construções; +50 contra armas de cerco.
 
Siege Ram (Aríete de cerco)
Lento e pesado, reduz as cidades inimigas a ruínas. 
Custo: 160 75
Hit Points:  270
Tempo de treinamento: 36 s
Pesquisa (custo): 1000 800
Pesquisa (tempo): 1:15 min
Upgrade de: Battering Ram
Velocidade de ataque: 5.00 seg/ataque
Velocidade: 0.50 m/s
Campo de visão: 3 m
Ataque:  4
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 195
Alcance:  0
Bônus de ataque: +200 contra muros/construções; +65 contra armas de cerco/javalis.
Bônus de defesa: +2 de armadura contra rams.
 
Bombard cannon (Bombarda)
Poderosa arma de cerco móvel contra edificações. Requer química. 
Custo: 225 225
Hit Points:  50
Tempo de treinamento: 56 s
Pesquisa (custo): 500 250
Pesquisa (tempo): 1:40 min
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.50 seg/ataque
Velocidade: 0.70 m/s
Campo de visão: 14 m
Ataque:  50
Armadura:  0
Armadura contra flechas: 5
Alcance:  12
Bônus de ataque: +120 contra construções; +40 contra torres. Ataque de 40 contra navios.
Especial: Distância mínima para ataque: 4 m.
 
Trebuchet (Trabuco)
Poderoso; destrói edificações e muralhas à distância. Não pode atirar em unidades próximas. Precisa ser empacotado para mover-se e desempacotado para atacar. Pode cortar caminhos pelas florestas. 
Custo: 200 200
Hit Points:  175

Tempo de treinamento: 50 s
Pesquisa (custo): --
Pesquisa (tempo): --
Upgrade de: --
Velocidade de ataque: 6.00 seg/ataque
Velocidade: 0.80 m/s
Campo de visão: 18 m
Ataque:  200
Armadura:  2 empacotado; 1 desempacotado
Armadura contra flechas: 150 empacotado; 8 desempacotado.
Alcance:  0
Bônus de ataque: +250 contra muros/construções.
Especial: Distância mínima para ataque: 4 m.
 



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